Após 16 anos, Globo se rende ao sucesso do grupo Rouge.

Depois de assinar novamente um contrato com a Sony Music Brasil e anunciar o seu retorno aos palcos, o grupo Rouge fará pela primeira vez uma apresentação na Globo. E será no “Domingão do Faustão”, a maior audiência da emissora entre os programas de auditório. A novidade foi confirmada pelo coreógrafo Rômulo Morada, que registrou um ensaio do grupo formado por Lissah Martins, Aline Wirley, Karin Hills, Luciana Andrade e Fantine Thó com as bailarinas de Fausto Silva. Segundo o profissional, a estreia do Rouge no ‘plim plim’ será no quadro “Ding Dong”, no qual várias artistas, que fizeram ou fazem sucesso, se apresentam semanalmente.
A novidade quebrará um boicote histórico que a banda sempre sofreu da emissora carioca, já que o quinteto foi formado em 2002 por meio do talent show “Popstars”, do SBT. Na época, a Globo exibia um programa com formato similar, o “Fama”, e não quis enaltecer uma revelação de sua então principal concorrente. 
Impasse
O Multishow ainda não encontrou uma solução para os episódios de “Chaves” e “Chapolin” que não foram dublados em português. O canal do Grupo Globo, que recentemente adquiriu as séries, fará o possível para preservar as características originais dos capítulos que ainda não são conhecidos pelos brasileiros. Vale lembrar que alguns dubladores originais já morreram, entre eles, Marcelo Gastaldi (1944/1995), responsável pelas falas do personagem de Roberto Bolaños (1929/2014).
0