Famosos brasileiros que ficaram pobres.

É muito comum associarmos as palavras ricos e famosos numa mesma frase. Até porque, quando vemos alguém fazendo muito sucesso e sendo comentado por toda a mídia, imaginamos que de alguma forma ou de outra, junto com essa fama, a pessoa também está ganhando dinheiro, não é mesmo? Na verdade, não é bem assim não. Pelo menos não em todos os casos. Especialmente se estivermos falando de celebridades instantâneas, que, ao contrário de muitos profissionais do mundo televisivo, ficaram famosos de um dia para o outro e não construíram aos poucos uma carreira mais sólida. Foi o que aconteceu com a hoje atriz. Rayanne Morais. A moça já era conhecida por ter participado de vários concursos de miss, inclusive tendo ganhado alguns, e também por ter casado e depois se separado do cantor Latino. Mais tarde, ela também participou do reality “A Fazenda”, da Rede Record. Mas, aparentemente, nada isso impediu que, em 2016, Rayanne enfrentasse sérios problemas financeiros. Ela precisou até mesmo vender seu carro e passou algum tempo recebendo ajuda de amigos para conseguir se manter.
Depois de ter passado vários anos sem ganhar nenhum papel de destaque na rede Globo, na qual foi galã nos anos 90, Marcos Winter acabou ficando pobre. Como isso aconteceu? Ele contraiu várias dívidas que simplesmente não conseguiu pagar. Ele teve até mesmo que vender grande parte dos seus bens para conseguir algum dinheiro.
Mário Gomes / Recentemente, a história do ator que fez muito sucesso e acabou ficando pobre, invadiu a mídia e causou espanto em muita gente. Aos 65 anos, depois de ter atuado em aproximadamente 30 novelas pela Rede Globo, Mário Gomes agora trabalha em sua barraca em uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro vendendo sanduíches.
0