Encontro Brasil-Alemanha é ambiente de negócios positivos, diz Governador do RS, Sartori.

Mais de 2 mil empresários brasileiros e alemães estão em Porto Alegre para participar de um dos mais importantes eventos entre os dois países. O 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que acontece até terça-feira (14), na Federação das Indústrias do RS (Fiergs), é o momento de selar parcerias, efetivar negócios e planejar a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação. “É um ambiente de negócios positivos, com oportunidades de contato direto e visão de futuro”, saudou o governador José Ivo Sartori, na abertura do EEBA na manhã desta segunda-feira (13), no Teatro do Sesi.
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 13.11.2017: O governador José Ivo Sartori participa, nesta segunda-feira (13), da abertura do 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que acontece na FIERGS. O evento reúne mais de 2 mil empresários dos dois países até esta terça-feira. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Sartori ressaltou os resultados positivos da recente aproximação promovida por seu governo e a Fiergs com a Alemanha: as 190 empresas gaúchas que integram o Cluster de Tecnologia para a Saúde em parceria com a Medical Valley; o início da construção do centro de pesquisas e desenvolvimento da Stihl; os investimentos da SAP; e a boa relação com a Fraport, que passou a administrar o Aeroporto Internacional Salgado Filho.
0