Rodrigo Dourado sente desconforto muscular e será reavaliado na quinta-feira.


Volante deixou gramado no primeiro tempo com desconforto muscular na coxa /   O técnico Guto Ferreira pode perder o quarto jogador para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Além dos lesionados Ernando, Klaus e Fabinho, Rodrigo Dourado pode ser o próximo defensor a frequentar o departamento médico do clube, caso seja diagnosticada uma lesão muscular. Na terça-feira, na Arena da Baixada, contra o Paraná Clube, o voltante reclamou de um desconforto no adutor da coxa esquerda aos 16 minutos do primeiro tempo e teve que deixar o gramado.
Rodrigo Dourado sentiu um desconforto contra o Paraná e será reavaliado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
Ao se dirigir para o vestiário, o jogador mancava pouco, mas não escondia a preocupação com as dores na região. Com esse tipo de lesão, os médicos necessitam de até 48 horas para poder fazer uma análise mais precisa. Por isso, Dourado será reavaliado na quinta-feira, quando o elenco do Colorado se reapresenta para iniciar a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas, marcado para a próxima segunda-feira. Caso não tenha condições de atuar, Charles, substituto do volante contra o Paraná, seguirá na equipe.
0