Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre.

DCE da Ufrgs defende importância do meio passe estudantil / O meio passe estudantil foi o assunto abordado na Tribuna Popular, da sessão ordinária desta segunda-feira (30/10). Para falar do tema, os vereadores e vereadoras Câmara Municipal de Porto Alegre receberam Felipe Belasquem, tesoureiro do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Ao agradecer a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Meio Passe, presidida pelo vereador André Carús (PMDB), o estudante de Ciências Econômicas destacou a necessidade de permanência desse benefício no transporte público para estudantes.
Diretório Central dos Estudantes da UFRGS (DCE) fala sobre meio passe estudantil. Orador: Fellipe da Silva Belasquem, tesoureiro.
Para esclarecer o impacto do pacote de projetos do Executivo que afetam o público estudantil, Belasquem destacou pesquisa encomendada pelo próprio DCE da instituição, a qual aponta diversos resultados negativos, caso os projetos sejam aprovados. De acordo com o estudante, a pesquisa foi dividida em três etapas. 
0