Grêmio ganhou com o gol de Barrios sobre o Botafogo.

O centroavante Barrios comemorou muito o gol marcado contra o Botafago, na quarta-feira, na Arena, que garantiu o Grêmio na semifinal da Libertadores da América. Entretanto, durante as coletivas, fez questão de dividir com os companheiros o tento decisivo. Apesar da felicidade pela classificação, o atacante pede “pés no chão”, pois a competição ainda não foi conquistada. “Graças a Deus consegui fazer o gol, mas podia ser outro companheiro. Na verdade, o gol é de todo o time. O importante é sempre trabalhar para conseguir as vitórias. Estou muito contente, pois, nós atacantes, sabemos como é difícil marcar um gol, ainda mais importante como esse nas quartas da Libertadores. Fico feliz de ajudar o time”, revelou o argentino.
 

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 20-09-2017. Grêmio joga contra o Botafogo na Arena pelas  quartas da Libertadores da América. (LAURO ALVES/AGÊNCIA RBS)
Barrios agradeceu o apoio da torcida durante toda a partida contra os cariocas, mas alertou para que o excesso de comemorações pela classificação pode tirar o foco do mais importante, garantir a vaga para a final. “É muito difícil estar em uma competição como a Libertadores. Então, temos que comemorar muito, pois é muito difícil chegar nesta fase da competição (semifinal). Mas sempre com os pés no chão, pois sabemos que ainda não ganhamos nada. Vamos seguir lutando como hoje. Sabíamos que seria assim, quem fizesse o gol iria ganhar. Estamos de parabéns”, declarou o centroavante.
0