Camilo tem lesão muscular e para por três semanas Inter -Séire B...

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com meia Camilo por três semanas. Nesta terça-feira, o Inter informou que o jogador teve uma lesão muscular na panturrilha direita e ficará em recuperação pelas próximas três semanas, pelo menos. O retorno do atleta dependerá da reação do organismo ao tratamento. Com o período de afastamento, Camilo não estará à disposição para a partida contra o Juventude, no próximo sábado, no estádio Alfredo Jaconi, e dos jogos contra o Figueirense, no Beira-Rio, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, e América-MG, em casa. Dois adversários da parte de cima da tabela e dois da zona de rebaixamento para a Série C.
Camilo ficará fora da equipe por três semanas devido a lesão na panturrilha direita | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
Se D’Alessandro não se recuperar de um edema muscular na coxa, Guto Ferreira terá que optar por Juan, Alex Santana ou acrescentar um volante na equipe. O argentino será reavaliado diariamente para saber como está a evolução da recuperação. O Inter enfrenta o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, no sábado, às 16h30min. Após 22 rodadas, o Colorado é o líder da Série B com 42 pontos.
0