Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre,RS.

Secretaria da Saúde de Porto Alegre, apresenta relatório de gestão do 2º quadrimestre /   Uma Audiência Pública para a apresentação do Relatório de Gestão de Saúde do 2º quadrimestre de 2017 foi realizada na tarde desta terça-feira (26/9) pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre. O secretário Municipal de Saúde, Erno Harzheim, fez a apresentação destacando que o material representa o diagnóstico, planejamento e organização de sua pasta, desenvolvidos de maio a agosto deste ano. 
Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão de Saúde do 2º quadrimestre de 2017. Na foto, secretário da Saúde Erno Harzheim ao microfone
Harzheim ressaltou que no quadrimestre foram economizados R$ 1, 16 milhão em contratos terceirizados, locação de veículos, luz, telefonia e cargos em comissão. "Também foram desonerados R$ 8, 24 milhões do Tesouro Municipal em despesas com a Procempa, material de consumo, convênios e custeio de agentes de combate a endemias", disse.
0