Brasil encara a Colômbia com cinco mudanças na equipe...

Uma seleção que não sabe o que é perder ponto nas Eliminatórias Sul-Americanas desde que o técnico Tite assumiu. Que classificou-se com grande antecedência para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, criou em torno dela um clima de otimismo que há muito não se via. É assim que o Brasil enfrenta a Colômbia nesta terça-feira, às 17h30min (de Brasília), no estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, pela 16.ª e antepenúltima rodada.
Tite alterou a seleção em cinco posições para enfrentar a vice-líder Colômbia | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP
A euforia é grande - entre brasileiros e colombianos. Apesar de chegar ao hotel onde está concentrada já nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira, a delegação foi recepcionada por, pelo menos, 300 colombianos, que fizeram muita festa. O número de torcedores era 20 vezes maior do que o visto quando o Brasil começou a se apresentar em Porto Alegre, na semana passada. Tanta empolgação deixa o treinador em alerta. Tite não quer saber de zona de conforto e já avisou isso aos jogadores. O que ele quer é a consolidação do time. Nesta terça-feira fará cinco mudanças. Mexeu em quase meio time, mas ainda assim manda a campo um time "titular".
0