Apresentação de relatório marca primeiro ano do Plano de Previdência Complementar,no RS.

A apresentação do Relatório Anual 2016 RS Futuro marcou a comemoração de um ano de vigência do Plano de Previdência Complementar (RS Prev) dos servidores gaúchos, nesta segunda-feira (11), no Palácio Piratini. Desde agosto de 2016, o regime permite que os novos servidores civis efetivos do Executivo, Assembleia Legislativa, Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública planejem suas aposentadorias.
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 11.09.2017: O Plano de Previdência Complementar dos servidores gaúchos (RS Prev) comemora um ano de atividades nesta segunda-feira (11) com o lançamento do Relatório Anual 2016 RS Futuro. Vigente desde agosto de 2016, o regime permite que os novos servidores civis efetivos do Executivo, Assembleia Legislativa, Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública planejem suas aposentadorias. O ato ocorreu às no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, e teve a presença do governador José Ivo Sartori e do secretário da Previdência Social do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
"Quando demos início ao RS Prev, citei que este ato representava um novo futuro para o Rio Grande do Sul. E hoje tenho certeza disso. Ou a gente faz o caminho da mudança e da transformação, ou deixamos que as coisas permaneçam como estão. Desde o primeiro dia, nós optamos por tomar medidas fortes para combater as dificuldades", enfatizou o governador dos Gaúchos,José Ivo Sartori.
0