Vereadores de Porto Alegre,prestigiam assinatura de obras da Bacia do Arroio Areia.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, assinou na manhã desta sexta-feira (25/8), em Porto Alegre, a autorização para o início do contrato de elaboração de projetos para as obras da Bacia do Arroio Areia, que tem objetivo de solucionar os problemas de alagamento na Zona Norte da capital gaúcha. O prefeito Nelson Marchezan Júnior disse que as obras devem começar até o final de 2018.
Ato de assinatura e autorização de início dos projetos e execução de obras da bacia hidográfico do arroio areia. Na foto, da direita para à esquerda, o presidente da Câmara, Cassio Trogildo, o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Elizandro Sabino, o Prefeito Nelson Marchezan Jr e o Ministro da cidade, Bruno Araújo.
Ao saudar as autoridades, o presidente da Câmara, vereador Cassio Trogildo (PTB), destacou a importância da obra para a cidade. "Esta é uma demonstração de resiliência, preparando a cidade para eventos que não são previsíveis e nem mensuráveis, como grandes enchentes e intempéries. É um obra fundamental, mas ficará embaixo do solo, não vai aparecer aos olhos de todos", ressaltou.
0