Reservas do Grêmio encaram Cruzeiro por vaga na semifinal da Primeira Liga.

A maior parte do grupo principal do Grêmio trabalha alheia ao jogo desta noite, às 21h45min, contra o Cruzeiro, turno único das quartas de final da Primeira Liga. A equipe será comandada por Felipe Endres, técnico do grupo de transição, que definiu seu time nessa terça-feira. Ele ganhou o reforço de sete integrantes do time profissional, reservas de Renato Portaluppi. Mesmo assim, a média da equipe ficou em 22 anos. Um dos principais nomes é o zagueiro Rafael Thyere, recém-recuperado de lesão. O atacante Beto da Silva, que sofreu com muitas contusões desde que foi contratado, também deve começar a partida.
Reservas do Grêmio encara Cruzeiro por vaga na semifinal da Primeira Liga  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Dos integrantes do grupo de transição, a defesa tem apenas o lateral-esquerdo Conrado. No meio-campo, Esperon, de 21 anos, Jean Pyerre e Patrick, ambos de 19, devem aparecer. A escalação que treinou ontem, antes da viagem a Belo Horizonte, teve Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Kaio, Machado, Esperon, Jean Pyerre, Patrick e Beto da Silva.
0