Renato mantém dúvida sobre substituto de Pedro Rocha.

Um dia após o Grêmio anunciar a saída de Pedro Rocha para o Spartak, o técnico Renato Portaluppi optou por fechar a atividade e manter segredo sobre quem será o substituto do jovem que se transferiu para a Rússia. Com Luan e Barrios nas seleções de Brasil e Paraguai, o treinador tem poucas opções para a partida contra o Sport, no sábado, na Arena.
Renato tem três opções no grupo principal para o jogo contra o Sport | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP memória
Com Miller Bolaños próximo de deixar o clube, as alternativas para o ataque Arroyo, que voltou aos treinos recentemente usando uma máscara, Everton, Fernandinho e Beto da Silva, que participou da derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira. Existe ainda a possibilidade do treinador recorrer a atletas do grupo de transição. Jael, Douglas, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel e Maicon são desfalques para o jogo pela 22ª rodada do Brasileiro. Desta forma, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Fernandinho, Arroyo e Everton. O Grêmio realiza a última atividade antes de enfrentar o Sport, na sexta-feira, às 9h30min, no CT. O jogo contra os pernambucanos está marcado para sábado, às 16h, na Arena.
0