O prefeito de Porto Alegre,RS Nelson Marchezan Júnior será painelista no Encontro Anual da Fundação Estudar.

O prefeito Nelson Marchezan Júnior participa nesta segunda-feira, 7, em São Paulo, do Encontro Anual da Fundação Estudar, principal evento da instituição – criada em 1991 pelos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira. O encontro será no Amcham Business Center e deve reunir cerca de 700 participantes - entre bolsistas, parceiros e empresários.
Resultado de imagem para O prefeito de Porto Alegre,RS Nelson Marchezan Júnior será palestrante no Encontro Anual da Fundação Estudar.
Marchezan vai falar sobre "Gestão Pública, Educação e Impacto Social", junto com a diretora do Centro de Inovação em Políticas Educacionais da FGV-RJ, Cláudia Costin; e com a CEO do grupo Eleva Educação, Duda Falcão, a partir das 15h10. É a primeira vez que um prefeito integra o time de palestrantes. O encontro marca os 26 anos da instituição – que concede bolsas de MBA nos Estados Unidos e de graduação no Brasil, nas áreas de Administração, Economia e Direito. Nesse período, a Fundação Estudar já beneficiou 650 ex-bolsistas, 26 mil jovens através dos seus cursos e 15 milhões de pessoas pelos canais disponíveis na Internet.
0