Jantar dos Peões homenageia quem faz a Expointer ...

Cerca de 500 cuidadores, tratadores e trabalhadores de fazendas que estão na Feira para cuidar dos animais, se reuniram, na noite dessa segunda-feira (28), no tradicional Jantar dos Peões da Expointer. A confraternização é oferecida pelo governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), e parceiros do evento. O governador José Ivo Sartori participou das festividades que aconteceram no Restaurante Casa do Gaúcho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
ESTEIO, RS, BRASIL 29.08.2017: O governador José Ivo Sartori participou, na noite desta segunda-feira (28), do tradicional Jantar dos Peões na Expointer. A confraternização reuniu cerca de 500 cuidadores, tratadores e trabalhadores de fazendas que estão na feira para cuidar dos animais. O evento é oferecido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), e parceiros do evento, no Restaurante Casa do Gaúcho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
No cardápio, foi oferecido o tradicional churrasco gaúcho. E para animar a noite, o jantar contou com apresentação do Gaúcho da Fronteira. O governador saudou todos os que estão "trabalhando e contribuindo para a realização dessa Expointer". Para o secretário da Seapi, Ernani Polo, a Expointer congrega muitos eventos, mas o Jantar dos Peões é significativo "porque homenageia quem se dedica durante o ano inteiro".
0