Inter tem reunião marcada sobre gestão de Vitorio Piffero ...

Até o final de semana, os conselheiros receberão uma nova convocação: no dia 5 de setembro, será realizada a reunião para apresentação do relatório da due diligence feita pela Ernst & Young nas contas da gestão do ex-presidente Vitorio Piffero. Antes, os conselheiros terão acesso ao documento, mas não poderão levá-lo para casa, fotografá-lo ou fazer cópia de todo ou de partes dele. “Esse assunto está apenas no seu começo. Muita coisa vai acontecer ainda”, enfatiza um dirigente que conhece o relatório.
Vitorio Piffero e seus colegas de gestão terão a oportunidade de apresentar explicações para problemas apontados | Foto: Mauro Schaefer / CP Memória
A sistemática para disponibilizar as conclusões da due diligence deve repetir a usada quando o Inter estava prestes a assinar o contrato com a Andrade Gutierrez. Agora, como naquela vez, o documento ficará à disposição dos conselheiros em uma sala no Beira-Rio somente para leitura. Não serão permitidas anotações ou fotografias. Além disso, cada conselheiro terá de assinar um termo de confidencialidade, prometendo não “vazar” o conteúdo do material.
0