TV NBR- Brasil / ao vivo

Tv Fachtus e Photos

TVE-RS carnaval 2015

terça-feira, 8 de agosto de 2017

( Grêmio ) Temos que entrar como se o jogo tivesse 0 a 0, pede Léo Moura.

O lateral do Grêmio Léo Moura não quer nem pensar em vantagem na decisão contra o Godoy Cruz, na quarta-feira, na Arena. Para o jogador, é fundamental que o grupo não pense na vitória por 1 a 0 na Argentina e foque exclusivamente em superar o adversário dentro de seus domínios.
Grêmio fez o último treino na manhã desta terça, antes de enfrentar o Godoy Cruz | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
“Não gosto nem de falar em vantagem. Isso é muito relativo, ainda mais se tratando de Libertadores. Hoje, no futebol, um gol não é garantia de nada. Temos que entrar como se tivesse 0 a 0 e precisando da vitória. Lá no final do jogo, certeza que, se fizermos uma boa atuação, concentrado e focado, vamos poder colocar em prática a vantagem. Precisamos jogar para vencer dentro de casa”, pediu o lateral. Apesar de não ter participado na partida disputada no estádio Ilhas Malvinas, Léo Moura sabe que o Grêmio não terá facilidades na Arena. Nem mesmo o excelente momento da equipe deixa o jogador tranquilo para a decisão das oitavas de final da Libertadores da América.
Postar um comentário

Comentários da Semana / Jornalistas- Nelson Silva.

Comentários da Semana do Jornalista: Nelson Silva

Reportagem TVE-RS

Reportagem TVE-RS

ABN -Agência Brasileira de Noticia

ABN -Agência Brasileira de Noticia
Noticiário -ABN

Em qualquer lugar do mundo que estiver acontecendo uma noticía,ela aqui será Facthus e Photos !!!