Embaixador do Canadá quer parcerias com o Rio Grande do Sul.

Investimentos e possíveis parcerias na área de tecnologia foram o tema do encontro entre o governador José Ivo Sartori e o embaixador do Canadá, Riccardo Savone. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no Palácio Piratini, e teve a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio Biolchi.
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 24.08.2017: Governador José Ivo Sartori recebeu, na manhã desta quinta-feira (24), em seu Gabinete no Palácio Piratini, a visita de cortesia do embaixador do Canadá no Brasil, Riccardo Savone. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Sartori destacou a importância da construção de parcerias com o país. “O Canadá possui uma cultura extremamente rica e um processo de gestão interna elevado. Neste momento em que estamos trabalhando para desenvolver o crescimento econômico do Rio Grande do Sul, tenho certeza de que o estreitamento de laços com um país como este é fundamental”, disse. Para Savone, é importante reforçar antigas parcerias e abrir espaço para novos projetos. “Queremos impulsionar setores estratégicos como o de tecnologia e desenvolvimento, além de firmar novos contratos de cooperação. Acredito que o Rio Grande do Sul seja um grande parceiro em potencial para cumprirmos estes objetivos”, afirmou Savone.
0