Cuthab instala Grupo de Trabalho para tratar da habitação popular.

A Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab), da Câmara Municipal de Porto Alegre, instalou Grupo de Trabalho (GT) que irá tratar das questões de segurança, escolas e creches, atendimento básico de saúde, fiscalização na entrega das unidades habitacionais, manutenção predial e infraestrutura, nos condomínios do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. A reunião foi presidida pelo vereador Dr. Goulart (PTB). 
Reunião para a constituição de Grupo de Trabalho que discutirá acerca das etapas do Projeto Federal Minha Casa Minha Vida e dos consequentes desdobramentos envolvendo as esferas federal, estadual e municipal nas questões de segurança, educação, saúde e assistência social, bem como o preparo para morar em conjuntos habitacionais.
Este primeiro encontro tratou das demandas dos Condomínios Repouso do Guerreiro e Camaquã, ambos localizados na Zona Sul da Cidade. O GT é formado por representantes das associações de síndicos e dos condomínios, de setores da segurança pública, saúde e educação, Caixa Econômica Federal, Defensoria Pública da União, Procuradoria Geral do Município, Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC), Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Departamento Municipal de Habitação (Demhab), e vereadores da Cuthab.
0