SELEÇÃO BRASILEIRA Tite está de olho nos atletas "convocáveis" antes da próxima lista.

O técnico Tite esteve no Maracanã, nesse domingo, para assistir a partida entre Fluminense e Corinthians. Seu filho Matheus Bacchi, que é auxiliar na Seleção Brasileira, também acompanhou das tribunas de honra do estádio a vitória do líder Corinthians.
Cleber Xavier (direita) e Fábio Mahseredjian estão nos EUA observando atletas | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP
No começo do próximo mês, Tite vai convocar os jogadores para a formação da Seleção para os jogos contra Equador (dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio) e Colômbia (dia 5 de setembro, em Barranquilla), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia. O Brasil já está classificado para o Mundial da Rússia e o treinador deve utilizar as duas partidas para fazer alguns testes e observar novos jogadores. Uma das novidades da lista de Tite deverá ser o goleiro Cássio. Após engrenar uma sequência de bons jogos pelo Corinthians, ele entrou no radar do técnico e do preparador de goleiros Taffarel, que inclusive foi ao CT Joaquim Grava para acompanhar o treino de Cássio. O auxiliar-técnico Cleber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian estão nos Estados Unidos para acompanhar brasileiros em pré-temporada por seus clubes europeus. Eles verão Manchester City e Real Madrid, em Los Angeles, na quarta-feira, Real Madrid e Barcelona, em Miami, no sábado, e Roma x Juventus, em Boston, domingo.
0