Meninas fazem cirurgia estética na vagina ainda virgens; Brasil é líder...

Vaginas podem ter os mais diversos formatos, ter particularidades na cor e na textura da pele, ter diferenças no tamanho e volume dos lábios, mas muitas mulheres parecem não estar convencidas disso. Em 2016, 25 mil brasileiras. Quando uma mulher se sente bem com o seu corpo, a sua vida melhora em muitos aspectos. Sabemos que quando se trata de tomar uma decisão para realizar qualquer tipo de cirurgia plástica ou de cirurgia estética, esta é absolutamente pessoal, mas a decisão de reforçar ou melhorar o seu desempenho sexual pode ser ainda mais pessoal.
O projeto "The Vulva Gallery" celebra a diversidade de formatos
Fique descansada com a sua privacidade, porque esta vai ter de certeza, Você não deve hesitar é em pedir e perguntar todos os detalhes da cirurgia ao médico que você escolher.
Indicações. O objetivo do vaginoplastia é melhorar o tônus muscular vaginal, de forma a obter-se uma maior e melhor capacidade de contrato sexual, reduz os lábios vaginais grandes e é uma cirurgia vaginal muito usada para quem sofre de incontinencia urinaria (perda de urina) entre outros benefícios. Durante a operação, o alongamento na parte posterior da vagina é unido e encurtado com suturas absorvíveis (pontos), e ao mesmo tempo, retira-se toda a pele indesejada.
Benefícios. Ao fazer-se tudo isto, os músculos da vagina e dos tecidos moles circundantes são apertados, reduzindo a orientação vaginal em excesso, aumentando o seu prazer sexual e do seu parceiro.
0