Grêmio liquida Atlético-PR e se classifica para semifinal da Copa do Brasil.

O Grêmio deu mais um passo rumo ao hexacampeonato da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, com uma vitória de virada por 3 a 2, o Tricolor eliminou o Atlético-PR na Arena da Baixada. Os gols gremistas foram marcados por Pedro Rocha (duas vezes) e Everton, enquanto Pablo e Felipe Gedoz anotaram para os paranaenses. Classificado para as semifinais com placar agregado de 7 a 2, o clube gaúcho irá reeditar com o Cruzeiro o confronto de 2016.
Grêmio liquida Atlético-PR e se classifica para semifinal da Copa do Brasil  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O próximo compromisso do Grêmio será pelo Brasileirão, neste domingo, quando enfrentará o Santos na Arena, em Porto Alegre. O confronto colocará em disputa a vice-liderança da competição, já que o Peixe e está a um ponto do Tricolor na tabela de classificação. O Grêmio deu mais um passo rumo ao hexacampeonato da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, com uma vitória de virada por 3 a 2, o Tricolor eliminou o Atlético-PR na Arena da Baixada. Os gols gremistas foram marcados por Pedro Rocha (duas vezes) e Everton, enquanto Pablo anotou para os paranaenses. Classificado para as semifinais, o clube gaúcho irá reeditar com o Cruzeiro o confronto de 2016.
0