"Eu quero tudo", brinca Bolzan sobre possibilidades de título do Grêmio.

"Eu quero tudo. Eu tenho que expressar a vontade da torcida e ela quer tudo. Mas como eu sei que tudo não vou ter, digo que não tenho condições de afirmar o que mais quero. O que vier, vem bem. Acho que é importante o Grêmio marcar posição este ano com algum título. Se vamos ganhar? Não sei. É importante para a consolidação do clube e pelo momento dele. Se puder ganhar a Libertadores para chegar ao Mundial, melhor, mas não tenho essa pretensão de ganhar por ganhar. Desejo conquistar um campeonato que seja importante para o Grêmio", explicou Romildo Bolzan Jr. nessa quarta-feira.
Presidente do Grêmio disse que gostaria de conquistar todos os títulos que clube disputa na temporada | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O mandatário gremista considerou o triunfo sobre o Vitória fundamental para as pretensões do Grêmio no Brasileirão. "Recuperamos a gordura que havíamos perdido e agora podemos administrar de maneira tranquila os campeonatos em paralelo. Não sei o que esperar deste time. Está tão consistente, tão sólido, é capaz de jogar fora de casa com a mesma capacidade que atua em casa. Acho que quando chegarmos às encruzilhadas, vamos ver o que é mais decisivo. Na hora, todos, torcedores, jogadores, comissão técnica e dirigentes irão perceber o que é melhor para o clube", argumentou Romildo.
0