Comissão Representativa da Câmara realiza sessão /  A Câmara Municipal de Porto Alegre realizou, na manhã desta quinta-feira (20/7), no Plenário Otávio Rocha, uma sessão da Comissão Representativa, formada por 20 vereadores e que se reúne nos recessos parlamentares. Na reunião, eles fizeram um minuto de silêncio pela morte do jornalista e ex-vereador Paulo Sant'Ana, aprovaram uma viagem do vice-prefeito para os Estados Unidos e também utilizaram a tribuna em tempos de Lideranças para debater os seguintes assuntos:
Reunião da Comissão Representativa. Na foto, o vereador Cláudio Janta (E), e o presidente da Câmara, Cassio Trogildo (C), fazem minuto de silêncio ao ex-vereador e jornalista, Paulo Sant'Ana.
GOVERNO - Clàudio Janta (SD) achou importante fazer um debate sobre os últimos acontecimentos no governo federal, como o reajuste de impostos e as medidas de proteção usadas para manter o presidente Michel Temer no cargo. De acordo com Janta, o aumento de impostos será significativo no bolso do consumidor, já prejudicado com a falta de recursos na área da saúde. Em crítica à gestão de Temer, o vereador falou da liberação de verbas previstas em emendas para parlamentares da CCJ da Câmara Federal para garantir que a denúncia contra o presidente não siga em frente. "O povo brasileiro, em hipótese nenhuma, pode aceitar isso. Temos que entrar nas redes sociais dos nossos deputados e rechaçar isso", defendeu.
0