Autoridades participam de posse da nova diretoria do Sistema Fiergs.

O industrial Gilberto Porcello Petry tomou posse na presidência do Sistema Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), nesta terça-feira (18), em cerimônia no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Junto com Petry, que substitui Heitor Muller, assumem os titulares e suplentes das diretorias da federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs) para a gestão 2017/2020. 
O industrial Gilberto Porcello Petry tomou posse na presidência do Sistema Fiergs, em cerimônia no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.
O governador José Ivo Sartori, o vice-governador, José Paulo Cairoli, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr, participaram da cerimônia acompanhados de autoridades federais, estaduais e municipais. Em seu discurso, Sartori destacou as principais medidas implementadas pelo governo no sentido de recuperar o Rio Grande do Sul, dando condições para que a indústria gaúcha se desenvolva. "O Rio Grande está numa travessia. Nosso trabalho é construir um novo conceito de Estado, mais enxuto, moderno e eficiente para as pessoas. Estamos promovendo um profundo processo de mudança na estrutura pública", afirmou.
0