Dani Calabresa fala pela primeira vez sobre separação de Marcelo Adnet.

Na tarde desta terça-feira, 4, Dani Calabresa e o elenco de “Zorra”, lançaram a nova edição do programa. A comediante conversou com os jornalistas e falou, pela primeira vez, sobre a separação de Marcelo Adnet. O relacionamento durou seis anos.
Resultado de imagem para Dani Calabresa fala pela primeira vez sobre separação de Marcelo Adnet Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/dani-calabresa-fala-pela-primeira-vez-sobre-separacao-de-marcelo-adnet-1-21158606#ixzz4dIjYObCC © 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
— Foram dez anos de uma relação muito feliz de muito amor, muita amizade, parceria. Você tem ideia? A gente era casado, trabalhava juntos, fazia stand up, ia para a mesma emissora, ia para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado — afirmou a paulista. A humorista contou também que vai manter as parcerias profissionais com o ex-marido, que passa a ser seu amigo: Bola para frente, segue parceria, vamos gravar a “Escolhinha” e estamos bem, graças a Deus. Somos contratados da Globo



0