TV NBR- Brasil / ao vivo

Tv Fachtus e Photos

TVE-RS carnaval 2015

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Criança Feliz é lançado no Rio Grande do Sul com adesão de 72 municípios

O programa Criança Feliz do governo federal foi lançado na manhã desta segunda-feira (10) durante ato no Palácio Piratini. Na primeira fase, 72 municípios gaúchos aderiram ao programa. O público alvo são: gestantes; crianças de zero a três anos e suas famílias, beneficiárias do Bolsa Família; crianças com deficiência, de até seis anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), incluindo as vítimas de microcefalia por zika vírus; e a criança de até seis anos, afastada do convício familiar em razão da aplicação de medida de proteção. 
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 10.04.2017: O Programa Criança Feliz foi lançado nesta segunda-feira (10), em evento realizado no salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, com a presença do governador José Ivo Sartori, do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, e da secretária do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori. Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
O Rio Grande do Sul foi o primeiro estado a aderir ao Criança Feliz, lançado em outubro de 2016. O programa reforça o marco legal da primeira infância e promove o desenvolvimento integral das crianças nos primeiros anos de vida, considerando sua família e seu contexto social. Tem como base as visitas domiciliares e ações intersetoriais. No país, até agora, 2.529 municípios integram o programa.
Postar um comentário

Comentários da Semana dos Jornalistas: Nelson Silva e Flávio Pereira.

Comentarios da Semana / Jornalistas- Nelson Silva e Flavio Pereira

Reportagem TVE-RS

Reportagem TVE-RS

Central Tecnica / Impressor Braziliense

Central Tecnica / Impressor Braziliense

Em qualquer lugar do mundo que estiver acontecendo uma noticía,ela aqui será Facthus e Photos !!!