Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre,RS.

Frente em Defesa da Pessoa Idosa é instalada.
A Câmara Municipal de Porto Alegre instalou, na manhã desta sexta-feira (7/4), a Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa Idosa. Presidida pelo vereador Alvoni Medina (PRB), a Frente vai defender políticas públicas em benefício da qualidade de vida, do respeito e da valorização dos cidadãos com mais de 60 anos.
Primeira Reunião da Frente Parlamentar do Idoso. Na foto, da esquerda para à direita, os vereadores Mendes Ribeiro, Alvoni Medina, o Secretário Municipal de relações Institucionais, Carlos Simões e os vereadores Oliboni e Matheus Ayres.<span class="creditos">(Foto: Henrique Ferreira Bregão/CMPA)</span>
A gestão da Frente, formada por vereadores e representantes da sociedade civil, terá sistema de rodízio anual entre os parlamentares. Neste primeiro ano, Alvoni Medina é o presidente; o vereador Dr. Goulart (PTB), o vice-presidente; e o vereador Mendes Ribeiro (PMDB) assume como secretário. Conforme Medina, "a Frente será uma ferramenta permanente de diálogo, defesa e promoção dos direitos dos mais de 240 mil idosos da Capital" Gaúcha.
0