TV NBR- Brasil / ao vivo

Tv Fachtus e Photos

TVE-RS carnaval 2015

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Editoria de Politica ....


Candidata derrotada por Trump concedeu primeiro discurso após resultado das urnas - Crédito: Jewel Samad / AFP /  CP
Hillary Clinton lamenta derrota para Tump: "Isso vai doer por muito tempo"
Obama convida Trump para reunião na Casa Branca
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, telefonou para o republicano Donald Trump para parabenizá-lo pela vitória nas eleições, informou a Casa Branca nesta quarta-feira. Além disso, o atual líder do governo convidou seu sucessor para uma reunião sobre a transição de poder em Washington nesta quinta-feira. Obama expressou "sua admiração pela sólida campanha que conduziu pelo país" e o convidou para "discutir a transição na qual sua equipe trabalha há quase um ano". 
Obama convida Trump para reunião na Casa Branca | Foto: Nicholas Kamm / AFP / CP
"Assegurar uma transição de poder harmoniosa é uma das prioridades que o presidente identificou no início do ano, e encontrar o presidente eleito é a próxima etapa", indicou o comunicado da Casa Branca. "O presidente fará uma declaração nesta quarta-feira na Casa Branca para evocar os resultados da eleição e ver quais medidas podem ser tomadas para nos unirmos após esta rude campanha", declarou, por fim, o executivo americano. Obama também ligou para Hillary Clinton, sua ex-secretária de Estado e amiga pessoal, para expressar sua "admiração pela poderosa campanha que ela conduziu através do país", afirmou o porta-voz presidencial Josh Earnest em uma declaração. Trump venceu as eleições presidenciais nos Estados Unidos. Ele alcançou os 276 votos de delegados do colégio eleitoral na madrugada desta quarta, depois de uma acirrada disputa com a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton. Trump assegurou maioria em estados decisivos como a Flórida, Carolina do Norte, Ohio e a Pensilvânia. Ele assumirá o cargo em 20 de janeiro.

Schirmer anunciou as medidas paliativas para evitar presos em viaturas - Crédito: Ananda Müller / Especial Rádio Guaíba / CP

Schirmer anuncia cinco medidas para enfrentar crise dos presos em viaturas
    Postar um comentário

    Comentários da Semana / Jornalistas- Nelson Silva.

    Comentários da Semana do Jornalista: Nelson Silva

    Reportagem TVE-RS

    Reportagem TVE-RS

    ABN -Agência Brasileira de Noticia

    ABN -Agência Brasileira de Noticia
    Noticiário -ABN

    Em qualquer lugar do mundo que estiver acontecendo uma noticía,ela aqui será Facthus e Photos !!!