TV NBR- Brasil / ao vivo

Tv Fachtus e Photos

TVE-RS carnaval 2015

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre,RS.

Retomada a votação do projeto que regulamenta os aplicativos tipo Uber.
A Câmara Municipal de Porto Alegre retomou, nesta manhã (quinta-feira, 20/10), a votação do projeto de lei do Executivo que regulamenta os aplicativos de transporte individual de passageiros tipo Uber, Cabify e WillGo na Capital. A sessão extraordinária começou às 9h45min e foi encerrada às 12h50min, no Plenário Otávio Rocha. O presidente da Câmara, vereador Cassio Trogildo (PTB), anunciou que as votações deverão ser retomadas a partir das 14 horas, em sessão ordinária.
Votação do projeto de lei que regulamenta o funcionamento do transporte público via aplicativos de internet (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)
Hoje, até agora, foram rejeitadas: a emenda 2, de autoria de Mendes Ribeiro (PMDB); a emenda 3, de Dinho do Grêmio (DEM); as emendas 4, 5, 6 e 7, de Dr. Thiago (DEM); e a subemenda de Dr. Thiago à emenda 8. As emendas 8 e 9, ambas da Bancada do PT, foram aprovadas, bem como a subemenda 1 à emenda 9, de autoria de Dr. Thiago Duarte. Estão prejudicadas as emendas 25, 46 e 56, esta última parcialmente (veja lista abaixo). No total, foram apresentadas 57 emendas ao projeto, sendo que a de número 52 foi retirada pelo próprio autor, o vereador Clàudio Janta (SD).
Postar um comentário

Comentários da Semana dos Jornalistas: Nelson Silva e Flávio Pereira.

Comentarios da Semana / Jornalistas- Nelson Silva e Flavio Pereira

Reportagem TVE-RS

Reportagem TVE-RS

Central Tecnica / Impressor Braziliense

Central Tecnica / Impressor Braziliense

Em qualquer lugar do mundo que estiver acontecendo uma noticía,ela aqui será Facthus e Photos !!!