TV NBR- Brasil / ao vivo

Tv Fachtus e Photos

TVE-RS carnaval 2015

terça-feira, 8 de março de 2016

Telejornais, revistas eletrônicas e programas de variedades crescem nas manhãs de São Paulo.

Os números consolidados de fevereiro na Grande São Paulo ainda repercutem entre os executivos das emissoras de TV. Um dado que chama a atenção nas planilhas que circulam entre esses profissionais é a participação dos telejornais, das revistas eletrônicas e programas de variedades na média da manhã. Para muitos analistas o telespectador tem deixado bem claro que deseja informação, serviço e conteúdo nessa faixa de horário. O SBT é o único que vai na contramão e mantém atrações para as crianças, 
registrando índices estabilizados, enquanto suas concorrentes conseguem engordar a média. Além de atender ao desejo de quem está em casa, esses formatos são mais atraentes comercialmente porque não possuem tantas restrições como os infantis. A discussão sobre uma grade mais adulta no período da manhã ganhará força com os primeiros números de março. O mês abriu com um recorde nos telejornais matinais da Globo. Na terça-feira, o “Bom Dia São Paulo” marcou 10.7 e o “Bom Dia Brasil” 
fechou com 11.7. O “Mais Você” atingiu 8.2 e o “Encontro com Fátima Bernardes” 9.6 de média. A Record também foi muito bem na manhã e chegou a 7.4 pontos com o “SP no Ar” e 8.6 com o “Fala Brasil”. O “Hoje em Dia” bateu recorde com 7.5 de média. Nessa onda de informação, o “Melhor Pra Você”, na Rede TV, também registrou seu melhor desempenho desde sua estreia com 1.4 pontos. Ou seja, os sinais são bem claros para os caminhos que devem ser adotados.
Postar um comentário

Comentários da Semana / Jornalistas- Nelson Silva.

Comentários da Semana do Jornalista: Nelson Silva

Reportagem TVE-RS

Reportagem TVE-RS

ABN -Agência Brasileira de Noticia

ABN -Agência Brasileira de Noticia
Noticiário -ABN

Em qualquer lugar do mundo que estiver acontecendo uma noticía,ela aqui será Facthus e Photos !!!