TV NBR- Brasil / ao vivo

Tv Fachtus e Photos

TVE-RS carnaval 2015

TV Fachtus Photos

quinta-feira, 3 de março de 2016

Como foi a festa privada de Mick em Porto Alegre,e o Show dos Rolling Stones.

Mick Jagger gosta de dançar. Não é coisa só de show. Ele gosta mesmo. Encomenda baladas particulares pelos lugares que passa com um propósito: mexer as pernas e os braços sem coreografia certa. Na lista nada econômica de pré-requisitos para a festa decretou conforme seu shuffle: nada de house music e techno, só indie e rock alternativo dos anos 90, hip-hop, rap e reggae. Funk brasileiro? Ok. Em contrapartida, alertou em letras garrafais - O DJ NÃO PODE TOCAR NENHUMA MÚSICA DOS ROLLING STONES.A balada de Mick  Pedro H. Tesch/Especial
O cerco foi armado na casa do empresário Dody Sirena. Na chegada, os 150 convidados entregavam o celular em troca de uma pulseira VIP para acessar a função e já se inteiravam do rol de "nãos". Nada de fotos, autógrafos ou movimentos bruscos em direção aos ídolos. E no fim, quem esperava encontrar Keith, Roonie e Charlie ficou na vontade. O trio preferiu banho e cama. Mas do topo dos seus 72 anos, Mick é do agito.
Com energia de sobra, Stones driblam chuva e conquistam Porto Alegre
Com uma pontualidade quase britânica em seus dois minutos de atraso, os Rolling Stones subiram ao palco montado no estádio Beira-Rio para fazer seu primeiro show em Porto Alegre na noite desta quarta-feira. Com uma chuva fina, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood foram recebidos com milhares de luzes de celulares e um público emocionado.
Com energia de sobra, Stones driblam chuva e conquistam Porto Alegre | Foto: Ricardo Giusti
A escolhida para começar a noite histórica na Capital foi "Jumpin' Jack Flash”, como ocorreu no segundo show da turnê "Olé" em São Paulo, em 27 de fevereiro. Naquele momento, com 48 mil vozes, das mais distintas idades, celebrando a banda de cinco décadas de atividade, o vibrante Mick Jagger já mostrava tudo de si: estava pronto para ditar o ritmo da apresentação, mexendo as mãos e pés praticamente sem parar. A chuva (que, por sinal, marcou a passagem dos Stones pelo Brasil) ficou mais forte logo no início da canção seguinte, “It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)”, mas não atrapalhou, nem diminuiu a energia do grupo britânico no palco – tanto que Jagger logo fez questão de usar e abusar da passarela que o permitia chegar bem perto dos fãs. Na plateia, o mesmo: nada parecia diminuir a alegria e a intensidade da apresentação em suas duas horas e dez minutos de duração.
Postar um comentário

Comentários da Semana dos Jornalistas: Nelson Silva e Flávio Pereira.

Comentarios da Semana / Jornalistas- Nelson Silva e Flavio Pereira

Comentarios da Semana / Jornalistas- Nelson Silva e Flavio Pereira

Reportagem TVE-RS

Reportagem TVE-RS

Central Tecnica / Impressor Braziliense

Central Tecnica / Impressor Braziliense

Em qualquer lugar do mundo que estiver acontecendo uma noticía,ela aqui será Facthus e Photos !!!