“Não posso achar que fizemos uma má partida”, afirma Roger.

O técnico Roger Machado gostou de 70% a 80% do desempenho do Grêmio na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, em Rio Grande, na última quarta-feira. Para o treinador, o Tricolor perdeu por falhas defensivas individuais em lances capitais da partida.
Roger gostou de 70% a 80% do desempenho do Grêmio na derrota para o São Paulo, em Rio Grande | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
“Muito embora a gente tem errado na bola aérea, foram gols que não ocorreram de falhas coletivas. Foram equívocos individuais. O Marcelo perdeu o tempo da bola, ela ficou pererecando dentro da área e ocorreu o gol de empate no primeiro tempo. Depois uma bola com desvio em que deu um gol de rebote. Foram 70% ou 80% de um grande jogo (da equipe do Grêmio). Não posso deixar de salientar isso, embora, a gente tenha saído derrotados. Não posso achar que fizemos uma má partida, em função da forma que sofremos o revés. Tivemos o jogo controlado até que o adversário em cinco minutos virou a partida e, depois, com a expulsão ficou mais difícil”, afirmou Roger.
0